Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Cooprova alerta sobre golpe com cheques envolvendo o nome da entidade

A Cooperativa dos Produtores de Venâncio Aires (Cooprova) alerta à comunidade que está sendo vítima de um golpe envolvendo pagamentos com talões de cheque. O assunto chegou ao conhecimento da diretoria da entidade e da Secretaria Municipal da Agricultura nesta semana. Um boletim de ocorrência (BO) a respeito do assunto já foi registrado junto à Polícia Civil de Venâncio Aires.

Segundo o técnico rural da Secretaria que supervisiona as atividades da Cooprova, Rafael Câmara, um estelionatário tem feito compras em agropecuárias de Venâncio Aires com um cheque, do Banco do Brasil, que leva o número de CNPJ da cooperativa. Os cheques são todos preenchidos com máquinas de datilografia. A suspeita é de que o criminoso tenha clonado um talão de cheques de uma conta corrente de pessoa física do banco, no qual a Cooprova não possui nenhum tipo de conta.

A entidade solicita atenção, em especial de comerciantes, que receberem cheques com estas características. Quem tiver informações a respeito pode denunciar a situação à Cooprova, Secretaria Municipal da Agricultura ou diretamente às autoridades policiais.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.