Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Previsão do tempo

Terça começa fria, mas temperaturas aumentam ao longo do dia

A terça-feira, 27, terá clima típico de meia-estação. O dia começará com temperaturas baixas, mas deve esquentar ao longo do dia. Em Santa Cruz, os termômetros devem variar cerca de 15 graus, segundo previsão da Somar. A mínima deve ser de 9 e a máxima de 24 graus. 

A boa notícia é que o dia deve ser ensolarado. Conforme a Metsul, o Rio Grande do Sul terá uma terça-feira com amplos períodos de céu claro sob influência de uma massa de ar seco. O tempo aberto vai proporcionar formação de bancos isolados de nevoeiro que logo darão lugar ao sol durante a manhã.

Existe risco, inclusive, de gear nos pontos mais altos do Estado. A temperatura mais baixa deve ser registrada em São José dos Ausentes, onde os termômetros devem marcar 1 grau logo cedo. Já na Capital, o dia começa com 8 e pode chegar a 23 graus à tarde.

Publicidade

PREVISÃO PARA SANTA CRUZ:

Terça-feira: mínima: 9 graus/ máxima: 24 graus
Quarta-feira: mínima: 11 graus/ máxima: 28 graus
Quinta-feira: mínima: 11 graus/ máxima: 20 graus

Saiba mais detalhes no vídeo abaixo:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.