Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Três novas matérias ingressam na pauta da Câmara

Três novas matérias ingressaram na pauta da sessão da Câmara de Vereadores da próxima segunda-feira, 6, que acontece a partir das 18 horas. Ingressou o projeto que cria Gratificação de Função para servidores da Unidade de Execução Municipal; o que autoriza a cedência da Torre Multicanal, instalada na Rua Guatambu, à empresa V de M Vargas – ME e a cedência de imóvel à Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), todos de autoria do Poder Executivo.

Entre os pedidos de informação, o vereador Elstor Renato Desbessell (PTB) que solicita o envio à Câmara dos empenhos referente à compra de leivas. A vereadora Rejane Maria Nunes Nunes Frantz Henn (PT) requer informações do não atendimento de moradores no posto de saúde do Bairro Faxinal.

Já as indicações são para a realização de melhorias na Rua Assis Brasil, recuperação da estrada do Corredor Zanette, aplicação de produto para combater o mosquito borrachudo, melhorias no paralelepípedos, defronte ao imóvel, número 389, na Rua do Moinho e no  calçamento na confluência da Rua do Moinho com a Rua Major Pedro Santana de Oliveira, e reparo no calçamento da Rua Gaspar Silveira Martins, defronte ao imóvel, número 851, pelo vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB); melhorias na pavimentação da Travessa Vinícius de Moraes e na Travessa Érico Veríssimo, instalação de iluminação pública em trajeto da BR-471, pelo vereador Hildo Ney Caspary (PP); manutenção da iluminação pública no trevo da Avenida Independência com a RSC-287, pelo vereador Elstor Renato Desbessell (PTB); colocação de abrigo na parada de ônibus próximo à Rua Germano Kessler, identificação e notificação do proprietário da obra abandonada na Rua Professor Ivo Weigel, número 274, melhorias nas ruas do Bairro Santo Antônio, pelo vereador Francisco Carlos Smidt (PTB); podas de galhos das árvores da Rua Marechal Floriano, canalização da sanga que passa pela Rua Elibio Mailaender, execução da obra de calçamento da Travessa Valério Rodrigues dos Santos e substituição do toldo de proteção na entrada da Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Paraíso Infantil, pela vereadora Rejane Maria Nunes Frantz Henn (PT).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.