Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Internet

Viavale Telecom entra em nova fase

A Viavale Telecom está se reposicionando no mercado. A medida faz parte do plano de reestruturação da Gazeta Grupo de Comunicações – proprietária da Viavale –, em curso desde o início deste ano. Entre as mudanças estão a criação do Conselho Consultivo do grupo; a unificação das redações do jornal, digital e rádios, seguindo tendência mundial do jornalismo; a repaginação da programação da Gazeta AM 1.180 e da FM 101.7; e, ainda, o lançamento de novos produtos no portfólio da Editora Gazeta.

De imediato, a Viavale Telecom deixa de comercializar planos de conexão à internet para clientes residenciais e corporativos, focando exclusivamente em soluções telecom para órgãos públicos. O mercado de sistemas de videomonitoramento de cidades, rede privada de dados para interligar repartições públicas e fornecimento de link dedicado vem crescendo e exigindo mais da empresa, que é uma das referências na área para o Sul do Brasil.

“Com a mudança, vamos qualificar e reforçar ainda mais nossa presença nesse importante segmento e atender às demandas de cidades inteligentes”, destaca o diretor presidente da Gazeta, André Luís Jungblut. Ele acrescenta que, a partir de agora, a operação telecom do grupo passa a ser mais enxuta e dinâmica, fazendo com que a Gazeta fique ainda mais focada na produção e distribuição de conteúdo noticioso e de entretenimento nas comunidades onde atua.

Publicidade

A partir disso, os atuais clientes residenciais e corporativos da Viavale passam a ser atendidos pela GPSNet, uma empresa pioneira no mercado de internet no Estado. O diretor da GPSNet, Gustavo Stock, adianta que estão previstos investimentos significativos na rede de fibra ótica construída na cidade pela Viavale, o que resultará em melhorias substanciais para os clientes. “Haverá investimento também no atendimento ao usuário”, reforça.

 
– André Jungblut: conteúdo       

 
– Gustavo Stock: investimento                            
 

Publicidade

Importante

A Viavale passa a atender na Rua Ramiro Barcelos, 1224, ao lado da Gazeta do Sul. A GPSNet fica na Rua Fernando Abott, 950. O atendimento ao cliente continua nos telefones 3713 7600 e 3713 7601.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.