Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Parque de Aventuras da Gruta já está pronto para a diversão

Se o Parque da Gruta já era um dos destinos favoritos das famílias santa-cruzenses, agora, com a instalação do Parque de Aventuras, a procura por diversão no espaço deve ser ainda maior. A tirolesa, a parede de escalada e o circuito de arvorismo foram abertos ao público nesse sábado e os visitantes lotaram o parque em busca de adrenalina.

Às 15h30, foi realizada a cerimônia oficial de inauguração do Parque de Aventuras, com a presença de autoridades do município. Às 17 horas, a dupla sertaneja Moisés e Luiz Henrique subiu ao palco – também uma novidade no local – para animar a comunidade de Santa Cruz e região. Durante todo o dia, houve festival de food trucks e cervejarias artesanais.

Nesse domingo, o Parque de Aventuras estará aberto a partir das 10 horas. Às 17 horas está previsto show com a banda Kayana. A iniciativa é uma parceria entre a Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) e Prefeitura. A responsabilidade pela segurança nas atividades – no que diz respeito a monitoramento e equipamentos – fica a cargo da Up Aventuras.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.