Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Grande do Sul

Em visita pelo Estado, Temer entregará ambulâncias a 61 municípios

Em visita ao Rio Grande do Sul, o presidente Michel Temer fará a entrega de ambulâncias a 61 municípios gaúchos. Da região, Candelária está entre as cidades que receberão novos veículos de assistência. A solenidade de entrega acontecerá nesta segunda-feira, 9, no Parque Assis Brasil, em Esteio.

O prefeito de Candelária, Paulo Butzge, comemorou o fato de o município receber um dos veículos. Conforme ele, a renovação da frota é de extrema importância e “acarreta em menor necessidade de manutenção e mais segurança para os usuários”.

Além da presença de Temer, a cerimônia de entrega, programada para as 10h30, contará com a presença dos ministros da Saúde, Ricardo Barros, Casa Civil, Eliseu Padilha, Desenvolvimento Social, Osmar Terra, e do trabalho, Ronaldo Nogueira. O governador José Ivo Sartori também participará da solenidade. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.