Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Obra para troca de tubulação incomoda moradores no Esmeralda

Uma obra para troca de tubulação no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz do Sul, tem deixado os moradores incomodados. Isso porque um buraco foi aberto pela Prefeitura há vários dias e a obra não foi concluída. O principal transtorno é em frente a uma residência na Rua Fredolino Machado.

O secretário de Obras e Viação, Leandro Kroth, explica que o trabalho não pode ser concluído devido às condições do tempo. A secretaria está trabalhando em turno único, mas para atender a obra de troca de tubulação, que apresentou problemas por ser muito antiga, trabalham na parte da manhã e da tarde.

Porém, com a instabilidade dos últimos dias, as intervenções precisaram ser interrompidas. “O trabalho não é retomado por conta das chuvas fortes, que impediram de dar continuidade ao serviço, sendo retomado apenas quando o tempo ficar firme”, explicou o secretário.  

Publicidade

Kroth ainda argumenta que a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) é chamada para poder dar auxílio nas obras, já que a rede hidráulica precisa ser rompida para a realização das intervenções. Assim que a troca da tubulação for concluída, outras manutenções serão realizadas na via. “Estamos antecipando um trabalho que poderia vir a dar problema”, finalizou. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.