Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Evento

Dia do Fusca vai reunir 70 carros nesta sexta em Santa Cruz

Na noite dessa sexta-feira, a partir das 19h30, aproximadamente 70 fuscas devem tomar conta do espaço em frente ao Parque da Oktoberfest, na Rua Galvão Costa. Trata-se do segundo Encontro de Amigos e Amantes de Fuscas, que tem como objetivo celebrar o Dia Nacional do Fusca e homenagear um dos carros favoritos dos brasileiros – e o único com uma data dedicada a ele.

A organização do evento é responsabilidade do Clube Aerofusca, que reúne amantes do veículo. De acordo com o presidente da entidade, Adriano dos Santos, o gosto pelo carro tem a ver com a popularidade que ele adquiriu no País. 
“Tem uma durabilidade muito grande, tem manutenção barata e, além disso, é uma máquina de fazer amizades”, brincou. Santos estará presente no encontro com um veículo de quase 50 anos. Outros Fuscas serão trazidos por pessoas de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Candelária, Venâncio Aires e Rio Pardo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.