Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Problema no esgoto motiva manifestação no Residencial Viver Bem

Mais uma vez, moradores do Residencial Viver Bem enfrentam problemas. A tubulação do esgoto, localizada na Rua Primavera, estourou há cerca de um mês e vem causando incômodo para quem vive no conjunto habitacional, especialmente pelo mau cheiro. Indignados, os moradores realizaram um protesto na tarde desta terça-feira, 24.

Uma das casas mais afetadas é a da Marisa Batista da Silva, que mora no Viver Bem com a filha e o marido. Segundo relato, o esgoto desce até o pátio da casa em que vive. “Já ligamos mais de 20 vezes para Corsan e eles não fazem nada. No período da noite é pior, o cheiro fica ao lado do quarto”, reclamou ela. 

Uma das participantes do protesto, a presidente da ONG Voluntários da Paz, Carina Veloso, estava indignada com o problema. “Isso aqui não é vida nem pra cachorro. Vivemos com fezes nas ruas. O tempo começa a fechar e ficar com cara de chuva e já nos preocupamos”, explica. A solicitação dos moradores é que equipes da Corsan solucionem o problema. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.