Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Feriado

Veja o que funciona durante o carnaval em Santa Cruz

As repatriações públicas municipais de Santa Cruz do Sul terão Ponto Facultativo nos dias 27 e 28 (segunda e terça-feira), informa a Secretaria Municipal de Comunicação por meio da Secretaria de Administração e Transparência (SEAT). De acordo com o secretário da pasta, Vanir Ramos de Azevedo, plantões nos centros de saúde e em outras repatriações serão realizados. 

O Centro Materno Infantil (CEMAI), CapsAD 24 horas, Pronto Atendimento Municipal junto ao Hospital Santa Cruz (HSC), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Esmeralda, Hospitalzinho, setor de transportes da saúde, Conselho Tutelar, Guarda Municipal e serviços de limpeza em banheiros públicos, praças e equipe de varrição manual, vão atender em plantões.

A comunicação por meio do WhatsApp da Prefeitura ficará indisponível no período de carnaval. Mas todas as solicitações serão atendidas ao longo da semana. Na próxima sexta-feira, dia 24, e na quarta-feira, 1º, o horário de funcionamento das repartições municipais serão em horário normal. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.