Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Temperatura sobe cerca de 20 graus ao longo desta quarta

ATUALIZADO ÀS 16 HORAS

Nos dias que antecedem o fim do verão, o tempo está típico de meia estação, com manhãs e noites de temperaturas amenas e tardes quentes. Nesta quarta-feira, 15, no começo da manhã os termômetros marcaram 16 graus. No entanto, ao longo do dia o clima esquentou, com máxima superior aos 37 graus, o que representa uma variação de mais de 20 graus ao longo do dia. 

Por volta das 15 horas, foi a vez da chuva chegar em Santa Cruz do Sul. No entanto, o calor não deu trégua após a pancada. Pelo contrário. A temperatura  subiu cerca de quatro graus quando a precipitação teve fim.  

Publicidade

A previsão do Climatempo é que a instabilidade permaneça até esta quinta-feira, quando os termômetros devem variar entre 21 e 26 graus. Já na sexta, o sol volta a Santa Cruz e deve permanecer até metade da próxima semana. As temperaturas máximas também devem baixar, não ultrapassando os 30 graus. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.