Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oktoberfest

Sexta-feira é o último dia para se inscrever no concurso que elege soberanas

As meninas que desejam concorrer ao título de soberana da 33ª Oktoberfest tem até esta sexta-feira, 24, para se inscrever no concurso. A escolha que vai eleger a nova corte da Festa da Alegria ocorre dia 7 de maio, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. A rainha da Festa da Alegria vai ganhar um título de capitalização no valor de R$ 10 mil e as princesas um título de capitalização de R$ 5 mil cada uma. As eleitas vão substituir a Rainha Cíntia Regert e as Princesas Ana Carolina Lau e Aíscha Garcia Schlittler. 

Para se candidatar é preciso ter idade entre 18 e 28 anos; ter nacionalidade brasileira ou naturalização; residir, no mínimo, há três anos em Santa Cruz do Sul; ser solteira; não ter filhos; escolaridade mínima do Ensino Médio completo; e representar escola, entidade, instituição e empresa legalmente constituídas. Junto com a ficha de inscrição preenchida deve ser entregue junto à Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz (Rua Guilherme Hackbart, 109) uma fotografia 10 x 15 centímetros, de meio corpo, impressa e digital em alta resolução, cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e da Carteira de Identidade. 

As candidatas serão apresentadas oficialmente dia 29 de março, às 16 horas, em evento no Espaço Assemp, no Parque da Oktoberfest. A partir daí, as concorrentes participam de diversas atividades preparatórias para o concurso, como palestras, treinamento de mídia, além de ensaios de passarela e coreografia. As três eleitas vão receber um traje oficial, com uma coroa, vestido, faixa, calçado e acessórios. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.