Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Abastecimento

Bairros de Vera Cruz ficam sem água nesta terça-feira

Alguns pontos de Vera Cruz ficarão sem água durante esta terça-feira, 11. O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) do município avisa que o desabastecimento ocorre entre às 8 horas e às 18 horas. Os bairros atingidos devem ser: Arco-Íris, Leopoldina, Araçá, Imigrante, Esmeralda, Cipriano e partes do Centro e nas localidades de Rincão da Serra, Linha Fundinho, Vila Triângulo, Linha Henrique D’Ávila, Mato Alto e Coxilha Mandelli.    

De acordo com a Semae, o motivo é a ligação da nova adutora da Rua Cândido Medeiros, na esquina da Avenida Nestor Frederico Henn com a Rua Cândido Medeiros. A construção irá beneficiar bairros Araçá e Leopoldina e loteamentos Terra Vista I e II. 

Para a execução dos trabalhos, o trânsito da Avenida Nestor Frederico Henn, em frente a Auto Elétrica Vera Cruz, foi interrompido. Os condutores que pretendem passar pelo local devem desviar pelas Ruas Otto Gruendling e Rua Dr. Pedro Mueller. A liberação do fluxo ocorre somente após a conclusão dos trabalhos. A previsão é de que todos os locais atingidos estejam reabastecidos até o início da noite.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.