Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Venâncio Aires

Ação recolhe dois caminhões caçamba com lixo

Uma ação para remover e dar destino correto aos resíduos eletrônicos recebeu três toneladas de material na última sexta-feira em Venâncio Aires. Houve a necessidade de dois caminhões caçamba da Secretaria de Obras para o transporte. Desde o início do trabalho, pela manhã, a comunidade se dirigiu até o ponto de recebimento junto à Praça da Matriz para a entrega de aparelhos elétricos e eletrônicos dos mais variados tipos e tamanhos, como celulares e controles de televisão, depuradores, aparelhos de ar-condicionado, uma grande quantidade de televisores e monitores dos mais variados tamanhos, CPUs, impressoras, aquecedores, aparelhos de som e rádios, fornos elétricos, micro-ondas, ventiladores, eletroportáteis e cortadores de grama.

Além desses equipamentos, houve o recolhimento de pilhas e baterias, chapas de raio X, medicamentos e cerca de 1.200 lâmpadas. De acordo com a coordenadora das ações e fiscal da Secretaria do Meio Ambiente, Carin Gomes, em vista da grande adesão mais ações do tipo ocorrerão durante o ano. A próxima edição deve acontecer em aproximadamente 90 dias.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.