Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dia do Trabalho

Folga curtida com música e chimarrão no Parque do Trabalhador

Música, chimarrão e muita confraternização marcaram a 13º edição do Parque do Trabalhador, realizada nesta segunda-feira, 1º, em Santa Cruz do Sul. O evento, que lotou o Parque da Oktoberfest durante toda a tarde, contou com a presença dos comunicadores da Rádio Gazeta transmitindo a programação ao vivo, feira de artesanato, brinquedos infláveis, distribuição de erva-mate, exposição do 7º BIB, Opala Clube e Clube do Fusca, serviços de saúde, praça de alimentação e o tradicional show com a banda Fandangaço para encerrar as atividades. Também se apresentaram o grupo Algo a Mais e o músico Fábio Lemos.


Patrícia levou a pequena Luiza. Foto: Bruno Pedry

Para a escriturista Patrícia Rocha, a principal atração é a música. Ao lado da mãe, do esposo e da filha Luiza, de sete meses, ela aproveitou o feriado de sol para curtir a família. “É o primeiro evento dela, está atenta, prestando atenção em tudo”, comentou. Também ao lado dos filhos, Brian,7, e Lara,8, o cabelereiro Roberto Lopes conta que a melhor parte é poder trazer as crianças. “Eles estão se divertindo, aproveitando o solzinho e os brinquedos”, contou. Entre as atrações desfrutadas esteve a pista de corrida de kart.

Publicidade


 Roberto Lopes conta que a melhor parte é poder trazer as crianças. Foto: Bruno Pedry

Um dos destaques da festa foi o lançamento da Campanha do Agasalho 2017, promovida pela Gazeta Grupo de Comunicações em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Santa Cruz e Prefeitura Municipal, durante todo o mês de maio. Conforme o presidente do CDL, João Goerck, cerca de cinco mil agasalhos foram arrecadados ao longo das cinco horas de evento. Cada doação deu direito à um cupom para concorrer aos prêmios no encerramento da Campanha, no dia 28 de maio, nos festejos dos 37 anos da Rádio Gazeta. Sesc/Senac, Hospital Ana Nery e Secretarias do município forneceram suporte ao oferecer atrações no evento, que foi realizado pela Gazeta em conjunto com a Prefeitura.

Confira o vídeo com algumas imagens do evento:

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.