Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Comemoração

Sinimbu celebra Dia das Mães na Praça do Monumento ao Imigrante

Uma programação especial alusiva ao dia das Mães será realizada na Praça do Monumento ao Imigrante em Sinimbu no dia 13, com o intuito de homenagear todas as mães. Em uma promoção promovida pela Prefeitura de Sinimbu através da Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social e Cras – Centro de Referência em Assistência Social a programação contará com mateada, apresentações artísticas, desfile de moda para mães, atividades especiais para crianças e exposição de artesanato e produtos de agroindústrias a partir das 14 horas.

“Já está confirmada a apresentação do grupo Elas: Violão Encanto junto com as integrantes do grupo da terceira idade Arte de Conviver. O grupo Seresteiros Solidários de Rio Pardinho também irá participar da tarde festiva”, revela a coordenadora do Cras, Patrícia Knod. “Porém, ainda temos a resposta de outros grupos e a confirmação de alguns detalhes”, completa.

A equipe organizadora destaca que toda comunidade está convidada para a programação e que aqueles que quiserem, podem levar suas cadeiras. Vale lembrar que em caso de chuva as atividade serão realizadas no ginásio da escola Nossa Senhora da Glória.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.