Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ACI

Rodada de Negócios em Santa Cruz terá nova edição

A 6ª edição da Rodada de Negócios de Santa Cruz do Sul acontece nesta quarta-feira, 10, no salão de convenções do Aquarius Flat. Com a participação de 68 empresas – 8 compradoras e 60 vendedoras, a Rodada, promovida pela Associação Comercial e Industrial (ACI) do município e o Sebrae/RS, acontece das 13 às 18 horas e integra a programação da Semana do Empreendedor, iniciativa organizada pela Associação das Entidades Empresariais (Assemp).

Promover a integração comercial entre empresas do mercado regional é o foco principal da Rodada de Negócios. Em 2016, o evento gerou 177 reuniões com expectativas de negócios superiores a R$ 950 mil para os próximos doze meses. Manter ou mesmo superar esses números é o desafio desta nova edição, projetam os organizadores.

A Rodada acontece em um ambiente especialmente preparado, através de encontros pré-agendados entre empresas compradoras e vendedoras. Ao se inscreverem, as empresas compradoras descrevem suas demandas por produtos e serviços. Essas demandas são visualizadas pelas empresas vendedoras que se encontram com as compradoras durante a Rodada, por meio das agendas feitas pelo Sebrae/RS.

Publicidade

Saiba mais:

Empresas compradoras inscritas: 
Germani Alimentos; 
Universal Leaf Tabacos ;
Prato Feito;
Xalingo;
Tecnilange;
Ao Ponto;
Prefeitura de Santa Cruz; 
Prefeitura de Rio Pardo.

Produtos/ serviços de interesse das compradoras: materiais e serviços para a indústria do tabaco, de expediente, copa e limpeza, uniformes, Informática, EPIs, ferragens e ferramentas, produtos químicos, ambulatoriais, medicamentos, materiais de manutenção mecânica e elétrica, transporte em geral, peças e máquinas para usinagem, aços e metais não ferrosos, carnes, gêneros, hortifruti e descartáveis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.