Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Unisc

Integrantes do movimento estudantil organizam abaixo-assinado

As eleições para a nova coordenação do Diretório Central de Estudantes (DCE) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) ainda rendem atos de repúdio pelos corredores da instituição. Os integrantes do movimento estudantil organizam nesta segunda-feira, 8, um abaixo-assinado para que uma assembleia geral seja convocada. Para isso, é necessário pelo menos 1/5 do total das assinaturas. 

Na quinta-feira, 4, um ato foi realizado pelos estudantes devido ao bloqueio da conta bancária do DCE e a consequente interrupção do repasse de valores aos DAs, além da realização das eleições terem sido de forma silenciosa. A contagem dos votos foi realizada entre a sexta-feira e a madrugada de sábado. Os votos branco venceram a única chapa inscrita, formada pela maioria que já integra a diretoria da entidade.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.