Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falta d'água

Rompimento de adutora causa transtornos no Centro

Um vazamento de água causa trantornos no Centro de Santa Cruz do Sul na manhã desta sexta-feira. Um grande volume vazava no local em função do rompimento de uma adutora na esquina entre as ruas Thomaz Flores e Senador Pinheiro Machado. De acordo com o gerente local da Corsan, Armin Haupt, a adutora atingida pelo rompimento é antiga e será desativada com o asfaltamento da via.


Foto: Francisco Macedónio Franco

As vias foram bloqueadas para realização do reparo, causando transtornos para quem transita nas proximidades. Uma equipe da Corsan trabalha no local durante a manhã, e em função disto, cinco bairros estão sem água. Os locais atingidos estão no Centro, em Linha João Alves e nos bairros Higienópolis, Margarida e Monte Verde. O trabalho no local deve estar concluído por volta das 11 horas, e o retorno do abastecimento será gradativo, normalizando no início da tarde. 

Publicidade


Vazamento de água causou trantornos no Centro.
Foto: Francisco Macedónio Franco

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.