Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

37 anos

Rádio Gazeta faz seis horas de festa no seu aniversário

A Rádio Gazeta vai receber os ouvintes para uma grande festa neste domingo, no Parque da Oktoberfest. Serão seis horas de muita alegria e diversão para comemorar os 37 anos da emissora mais querida dos santa-cruzenses. A AM 1.180 vai festejar com o Rádio no Parque, um espetáculo que vai congregar os mais variados estilos musicais do Brasil. 

A todo momento, os comunicadores estarão no palco para agitar o público e sortear os prêmios da Campanha do Agasalho. A programação começa às 13h30, sem cobrança de ingresso. A ideia é fazer a festa ao ar livre, mas se for confirmada a previsão de chuva,  as atrações serão nos pavilhões Central e 2. Subirão ao palco o Algo a Mais, Banda Magia Musical e Fandangaço, assim como o grupo Dugges Dance. O Xaxado Novo, grupo paulista de forró e baião, estará se apresentando para marcar também os 50 anos da Pitt Jeans. “Vamos celebrar uma relação diária que temos com os ouvintes”, diz o gerente de rádios da Gazeta, Leandro Siqueira.

O público poderá desfrutar de uma praça de alimentação com diversas opções de lanches e bebidas, feira de artesanato, cidade dos brinquedos para a criançada e erva-mate e água quente da ervateira Valério. Tudo bem pensando para os ouvintes. “O que a gente faz é para o ouvinte. Música para o entretenimento e informação para o conhecimento”, resume o apresentador Rosemar Santos, 27 anos de Gazeta e 40 de rádio. 

Publicidade

Outro integrante da equipe de jornalismo, Leandro Porto revela que acompanha a rádio desde a infância no interior e que ouvia pelo aparelho que ficava no galpão, após a lida no campo. “A Gazeta sempre fez parte da minha vida e trabalhar com as pessoas que eu ouvia e admirava é incrível. A história da rádio é muita rica, pela proximidade com a comunidade”, declara.

“As pessoas são informadas de uma forma diferente. Não é como receber notícias de um veículo de Porto Alegre, por exemplo. A Gazeta preserva este vínculo com a região.” E o projeto é manter esta proximidade. “Queremos estar cada vez mais próximos das pessoas para reforçar a condição de rádio mais querida da cidade”, afirma o gerente da 1.180, Pepe Soares.

Publicidade

Quem ainda não contribuiu com a Campanha do Agasalho terá a oportunidade durante a festa. O ponto de recolhimento ficará no pórtico, ou na entrada do Pavilhão Central em caso de chuva. Quem doar receberá um cupom e os prêmios oferecidos pela CDL serão sorteados nos intervalos dos shows. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.