Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Exercício

Dia do Desafio movimenta comunidade em Vale do Sol

Vale do Sol mobilizou cerca de duas mil pessoas nesta quarta-feira, 31, em mais uma edição do Dia do Desafio. Diversas atividades foram realizadas em todo o município ao longo do dia. Mesmo com a chuva, a Prefeitura, empresas, Hospital, escolas e comunidade em geral entraram no clima e cumpriram o desafio. 

O Dia do Desafio aconteceu em forma de disputa saudável entre duas cidades de mesmo porte populacional em todo o continente americano ou como auto desafio. O município que mobilizar mais pessoas em relação ao número oficial de habitantes vence. Vale do Sol, que possui mais de 11 mil habitantes, disputou com a cidade de Najasa (Cuba), que conta com mais de 14 mil. Nos próximos dias será divulgado o resultado da disputa. 

Na Prefeitura Municipal uma atividade, desenvolvida pela educadora física Jéssica Luedtke, colocou todos os funcionários públicos e comunidade para dançar. A moradora do Centro, Lourdes Thomas Emmel, de 57 anos, se deslocou até o Executivo para realizar os exercícios. “A iniciativa foi muito legal e divertida. Atividades como essa nos mostra como faz bem praticar exercícios”, destacou Lourdes. 

Publicidade

Segundo a educadora física, o resultado do Dia do Desafio foi bem satisfatório. Entretanto, ela ressalta que a população deve se conscientizar que a prática de exercícios físicos deve fazer parte do dia a dia para melhorar a qualidade de vida e ter mais disposição.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.