Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RSC-287

Prefeitura de Candelária realiza desvio às margens da estrada da Linha do Rio

Um problema que vem se arrastando há um bom tempo e que vem se agravando a cada dia mais é o desabamento de parte da estrada em Candelária que liga a RSC-287 a Linha do Rio com pavimentação asfáltica, mas que não tem manutenção por parte do Departamento Autônomo de Estrada de Rodagem (Daer).

Para solucionar o problema, o prefeito Paulo Butzge esteve com o secretario estadual de transportes, Pedro Westphalen, onde entregou ofício solicitando o conserto da estrada com urgência, visto que o buraco que se formou é de grande perigo para usuários da estrada, especialmente a noite, quando um veículo pode acabar caindo do barranco ou até mesmo desbarrancar ainda mais.

Como não houve nenhuma providência com relação ao conserto da estrada até o momento, o prefeito através do secretário de Obras Dilamar Braga, determinou que a Prefeitura Municipal realizasse obras no local para fazer um desvio, para evitar que uma tragédia aconteça. Para isso, o secretário realizou nesta quarta-feira, 14, obras no local concluindo dessa forma um desvio, até que o Daer faça sua parte, o que porém não existe uma data prevista. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.