Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Tribunal do Trabalho abre inscrições para processo seletivo de estágio

Um novo processo seletivo para estagiários foi aberto pelo Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS). Em Santa Cruz do Sul, as vagas são destinadas apenas para estudantes do curso de Direito. Mas, o concurso tem como objetivo a formação de cadastro reserva.

As inscrições seguem até o dia 29 de junho, e devem ser realizadas através do site do CIEE-RS, sem cobrança de taxa. Para participar, os candidatos devem ter concluído 30% dos créditos obrigatórios do curso. O valor da bolsa é de R$ 833,00, para carga horária de 4 horas diárias. Ainda há auxílio-transporte de R$ 6,00 por dia.

O processo seletivo consiste em uma prova objetiva, marcada para 16 de julho. A prova é composta por 15 questões de Português e dez de Informática. A validade do concurso é de um ano após a homologação do resultado final, previsto para 3 de agosto, sendo prorrogável por igual período a critério da Administração do TRT-RS.

Publicidade

CONFIRA O EDITAL

Outros cursos

Além de Santa Cruz, acadêmicos de Direito têm a oportunidade de se candidatar para as demais 64 cidades em que a Justiça do Trabalho está presente no Estado. Em Porto Alegre, a oportunidade se amplia para estudantes de outros 15 cursos.

Publicidade

São eles: Administração, Informática, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, História e Museologia.  Estudantes de Administração ainda podem atuar nas unidades de Itaqui e Santa Vitória do Palmar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.