Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Irregularidades

Prefeitura embarga obra em prédio no Centro de Santa Cruz

Chama a atenção de quem circula pelo Centro de Santa Cruz do Sul as condições em que vem sendo executada uma obra em um prédio na Rua Venâncio Aires, ao lado do Ministério Público, onde até recentemente funcionava um templo religioso. Basta colocar os olhos para se perceber desacordo com o que prevê a legislação: a edificação não está protegida por tapumes, o que implica em risco para os pedestres. Além disso, os operários não usam equipamentos de proteção.

Na imagem, enviada por um leitor, vê-se à esquerda um andaime metálico muito próximo à fiação elétrica, onde trabalhadores se movimentam sem cinto de segurança.

A Prefeitura informou, por intermédio da Secretaria Municipal de Comunicação, que já recebeu denúncias em relação à obra e “todas as providências já foram tomadas”. Segundo o governo, a obra já foi embargada e a empresa responsável, multada duas vezes. O próximo passo, de acordo com o Município, será uma ação judicial.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.