Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Oportunidade

Em Sinimbu, processo seletivo registra 45 participantes

O processo seletivo para a contratação de estagiários e monitores em Sinimbu reuniu interessados na manhã desse sábado, 17. No total, 47 candidatos se inscreveram e 45 fizeram as provas. O resultado final será divulgado na próxima segunda-feira, 26, a partir das 14 horas.

“A gente viu o empenho dos participantes e ficamos felizes com isso. Houve apenas uma reprovação e apenas dois candidatos não vieram. Isso mostra que todos se prepararam para esse processo seletivo”, explicou a secretária de Educação, Mariane Panke. “Com ações como essas é possível ver o interesse dos jovens e o quanto eles já estão pensando em seu futuro, em trabalhar e assumir responsabilidades”, completou.

Esse foi o primeiro processo seletivo realizado para a contratação de estagiários e monitores na área da educação. O gabarito da prova está disponível desde a tarde de terça-feira, 20, no site do município e também no mural de publicações legais, na Prefeitura. O prazo de recursos segue até esta sexta-feira, 23.

Publicidade

Já na manhã de segunda-feira, ocorrerá o sorteio para desempatar eventuais candidatos que tenham tirado o mesmo resultado na prova. O resultado do processo seletivo poderá ser conferido no mural de publicações legais da prefeitura ou no site www.sinimbu.rs.gov.br.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.