Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Programa AABB/Comunidade promove festa junina

Cerca de 300 alunos passaram a quarta-feira, 21, com muita diversão. Durante o dia, foi realizado o traidiconal Arraiá do Programa AABB/Comunidade, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, na sede da Associação Atlética Banco do Brasil. 

Além das brincadeiras típicas, como a dança da quadrilha e o casamento caipira, as crianças puderam se divertir nos brinquedos infláveis e na pescaria. O evento foi oferecido aos estudantes das escolas municipais Menino Deus, Guilherme Hildebrand, José Leopoldo Rauber, Frederico Assmann, Guido Herberts, Harmonia e Duque de Caxias.

Estiveram presentes a secretária municipal de Educação, Jaqueline Marques, o presidente da AABB, Geraldo Göttert, a coordenadora do programa AABB/Comunidade, Lisandra Faccin, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Flávio Ramon, o delegado regional da Receita Federal, Leomar Padilha, e os integrantes do Lions Clube de Santa Cruz do Sul, que auxiliaram de forma voluntária na organização do evento.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.