Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assistência

Humanitas faz assembleia na noite desta quinta-feira

O Instituto Humanitas Fraternidade (IHF) realiza assembleia geral extraordinária nesta quinta-feira, às 19h30. O encontro vai discutir alterações no estatuto e a baixa de CNPJ de filial do IHF. Também haverá eleição para cargos que estão em aberto no conselho fiscal, aprovação de venda de imóveis em favor da reorganização da missão social do IHF e atualizações aos associados sobre desafios e conquistas dos programas sociais no primeiro semestre deste ano.

O projeto Crescer Sempre abriga 96 crianças e adolescentes entre 9 e 17 anos. Há três programas de acolhimento, saúde e assistência para pessoas em vulnerabilidade social. São 30 adultos divididos em três casas. A nova diretoria, eleita em 18 de março, é composta pelo presidente, padre Cyzo Assis Lima; vice-presidente, padre Adalberto Ronconi; secretária Vilmara Rasquinha e tesoureiro Paulo Humberto Armani. Amanhã será inaugurado o Residencial Inclusivo, com a presença do secretário de Políticas Públicas, Edemilson Severo, e de equipe do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.