Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Regional

Seminário de Língua Portuguesa de Rio Pardo comemora 25 anos

O XXV Seminário Estadual de Língua Portuguesa e Literatura Rio-Grandense e XXI Fórum de Educação acontece entre os dias 18, 19, 20 e 21 de julho, no Clube Literário e Recreativo, em Rio Pardo. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de Rio Pardo, através da Secretaria de Educação. Ao mesmo tempo, acontece a 29ª Feira Municipal do Livro, de 17 a 21 de julho, ao lado da Prefeitura.

O evento, que reúne educadores e profissionais voltados à Educação, neste ano completa 25 anos e terá na sua programação a presença de renomados palestrantes de diversas áreas da educação, inclusive de professores e escritores rio-pardenses, além de atrações artísticas.

Na noite de terça-feira, 18, a entrada será gratuita e aberta ao público, e contará com a presença do patrono da 29ª Feira Municipal do Livro e escritor rio-pardense Osvaldo Arthur Menezes Vieira, que fará uma sessão de autógrafos. Na ocasião, o senhor Emiliano Limberger, patrono do ano anterior passará, simbolicamente, o título para o novo Patrono.

Publicidade

Inscrições

Os interessados poderão inscrever-se até o dia do evento, através de depósito no Banrisul – Agência 0338, nº conta 04. 023582.0-7. O participante deverá apresentar o comprovante de inscrição no ato do credenciamento, dia 19 de julho.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.