Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Acesso Grasel é bloqueado para obras nesta quinta-feira

O Acesso Grasel, em Santa Cruz do Sul, estará fechado para o tráfego de veículo durante a maior parte desta quinta-feira, 13. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Transportes e Serviços Públicos (Setsu) da Prefeitura Municipal, a via foi interditada nos dois sentidos às 8h10 e será liberada às 11h15. No local estão sendo realizadas obras de revitalização, construção de calçadas e aterro com o uso de caminhões. No local, o maquinário opera para finalizar o passeio público nas laterais.

Após a liberação da manhã, o Acesso Grasel voltará a ficar interditado durante a tarde, com o bloqueio iniciando às 13h45 e a liberação prevista paa as 17h15. Este deve ser o único dia de bloqueio total para as atividades que serão feitas no local, mas nos próximos dias devem haver bloqueios parciais na estrada. Tudo vai depender nas condições climáticas e do andamento do trabalho da equipe.  

O desvio, para quem sobe o Acesso Grasel, pode ser feito pela Rua Benno João Kist, passando em frente à AABB. Já na descida, a recomendação é ir pelo Residencial Jardim das Hortências. Outra opção para os condutores é utilizar o caminho pela Avenida Léo Kraether.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.