Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

APL VRP divulga plataforma de comercialização na Festa do Colono e Motorista

O Arranjo Produtivo Local (APL VRP) – Agroindústria e Produção de Alimentos vai fazer a divulgação da plataforma de comercialização na Festa do Colono e do Motorista em Linha Henrique D´Ávila, interior de Vera Cruz. A atividade ocorre no dia domingo, dia 23, no Clube Cultural e Esportivo Juventude, de Linha Henrique D’Ávila. A programação da tradicional Festa do Colono e Motorista vem recheada de atrações, organizadas há cerca de um mês.

Às 10 horas ocorre o início com desfile de máquinas e implementos agrícolas, indústria, comércio, escolas, prefeitura, entidades tradicionalistas. Haverá brinquelândia, exposição de agroindústrias e venda de produtos coloniais, além de mateada com a Erva Mate Lago Verde. Ao meio-dia tem almoço seguido de atrações artísticas e culturais e às 16 horas, reunião dançante com a Banda Alto Astral, entrada gratuita.

O gestor do APL VRP, Jesus Edemir Rodrigues destaca que a participação da entidade no evento, com a divulgação da plataforma de divulgação é muito importante. “A finalização da plataforma será um grande passo para os agricultores familiares poderem melhorar a comercialização”, aponta.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.