Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Empresas

Santa Cruz conhecerá vencedores do Prêmio Líderes em agosto

A segunda edição do Prêmio Líderes e Vencedores – etapa regional Santa Cruz do Sul chega à reta final. O prazo para a indicação dos concorrentes à premiação se encerrou nessa quinta-feira. Representantes da imprensa, de entidades e organizações do município foram convidados a participar dessa seleção. O próximo passo agora é avaliar entre os indicados quais serão os vencedores. 

Promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz, em parceria com a Câmara de Vereadores, a realização da etapa regional do prêmio no município é uma ação pioneira, concedida com exclusividade à entidade por meio da Federação das Associações Empresariais do RS (Federasul), que, junto com a Assembleia Legislativa, há 23 anos edita o Líderes e Vencedores no Estado. 

Reconhecer personalidades, projetos e organizações que se destacaram na região nas categorias Sucesso Empresarial, Mérito Político, Referência Educacional, Destaque Comunitário e Expressão Cultural é o objetivo dessa distinção.

Publicidade

A divulgação oficial da lista dos premiados na segunda edição do Líderes e Vencedores – etapa regional Santa Cruz será feita pela ACI e a Câmara de Vereadores na manhã de 1º de agosto, em coletiva de imprensa, na entidade. Antes disso, será aberto prazo para a escolha dos vencedores entre os indicados nesta primeira etapa de seleção. Este ano, todos que indicaram candidatos ao prêmio serão convidados a também participar, por meio de votação online, da escolha dos vencedores.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de agosto, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. Os premiados irão receber o Troféu Maggis, uma escultura da artista plástica  Angela Pettini, que é uma réplica da premiação estadual. O evento conta com a organização da Promopres e o apoio da Película Vídeo e da Suldoor. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.