Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Domingo é dia de Brique da Praça na Getúlio Vargas

Neste domingo, 23, acontece mais uma edição do Brique da Praça, das 9 às 17 horas, na Praça Getúlio Vargas. Com realização da Associação dos Expositores do Brique de Santa Cruz do Sul (Aebesc), o evento conta com a participação dos tradicionais expositores de artesanato, antiguidades, alimentação e entidades. A iniciativa ainda vai ter a presença do Hospital Ana Nery, com aferição de pressão e teste de glicose; do Interact Club, com a campanha do agasalho, em que cada pessoa que doar poderá levar para casa um livro; e do Quem Quer Gato, com seu brechó em prol dos animais. A Ervateira Santa Cruz será responsável pela distribuição de erva mate e água quente.

As atrações artísticas têm início a partir das 14 horas, com Marília Bittencourt e Banda Avalanche (rock e pop), Lucas Dellon (pop e sertanejo), Nadine Mueller (pop rock nacional e internacional) e Sandro Figueiredo (pop rock nacional e internacional, clássicos rock nacional). O Brique da Praça tem apoio da Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor), do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.