Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Vereadores fazem sessão para discutir mudanças no Rapidinho

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz realiza uma sessão especial na tarde desta segunda-feira, 31, para discutir as mudanças no Rapidinho. A solicitação partiu do vereador Francisco Carlos Smidt (PTB). As modificações no estacionamento rotativo pago serão implementadas pela Prefeitura e o Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro), a partir desta terça-feira, dia 1º de agosto.

A principal alteração é a proibição dos veículos permanecerem por mais de duas horas na mesma vaga da zona azul. Quem ultrapassar esse limite de tempo fica sujeito a multa e guincho. A mudança divide opiniões e é questionada por trabalhadores e usuários do comércio e da área da saúde. A principal crítica é pela ausência de uma alternativa, nem que seja o aumento significativo no valor a partir da terceira hora.

Foram convidados representantes da Prefeitura, do Consepro, da Associação Comercial e Industrial, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e outros setores. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.