Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Olimpíadas Escolares terão sequência nesta quinta-feira

A segunda fase das Olimpíadas Escolares de Santa Cruz do Sul (Oescs) terá continuidade a partir desta quinta-feira, 10, com as disputas na modalidade de futsal nas categorias infantil e juvenil masculino e feminino. Após a solenidade oficial de abertura, que acontece às 8h30, no Ginásio Poliesportivo, os jogos terão sequência durante todo o dia nas quadras do Poliesportivo, Pavilhão 2 e da Escola Ernesto Alves de Oliveira. Por ser a mais concorrida, o futsal ainda terá competições nos dias 18 e 23.

A sequência do calendário das Oescs ainda terá o basquete,  no dia 14 de agosto, nas modalidades infantil e juvenil masculino e feminino; o voleibol, nos dias 14 de setembro e 31 de outubro, nas modalidades infantil e juvenil masculino e feminino, e o handebol no dia 24 de outubro nas modalidades mirim, infantil e juvenil masculino e feminino.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.