Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Confronto de Gigantes

Polivalente sedia batalha de rima neste sábado

O saguão da Escola Estadual de Ensino Médio Willy Carlos Frohlich, o Polivalente, recebe uma disputa de gigantes na noite deste sábado, 12. O local sedia uma batalha de rima especial, a qual contará com duelos entre oito MC’s gaúchos contra oito paulistas. As atividades iniciam às 19 horas, com pocket shows do The Masterpiece Rap, de Santa Cruz, e Prazer Crew, de São Paulo, apresentações de danças de rua, exposição de grafite e DJs.

Os confrontos devem começar por volta das 23 horas. Segundo um dos organizadores do evento, Diego Ricardo da Silva, o tema das rimas será livre, que desafia os competidores a terem conhecimento sobre diversos assuntos. A disputa terá dois rounds, sendo que cada um será de 40 segundos e terá um concorrente eliminado por meio de votação de dois jurados e da plateia. Em caso de empate, haverá terceiro round. A entrada será gratuita.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.