Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Negócios

Primeiro workshop do Projeto Gerir está com inscrições esgotadas

Estão esgotados os ingressos para a primeira edição do Projeto Gerir, que mensalmente vai colocar em discussão assuntos de interesse do meio empresarial de Santa Cruz do Sul. A iniciativa é da Gazeta Grupo de Comunicações, em parceria com Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Capital Verde, Sicredi e Charrua Hotel.

A primeira edição do Projeto Gerir ocorre nesta terça-feira, 22, às 19 horas, no Charrua Hotel. O presidente da cooperativa Languiru, Dirceu Bayer, vai falar sobre “estratégias para virar o jogo”. Ele contará o case da cooperativa, que na última década passou por um longo processo de reformulação e atualmente cresce a níveis acima da média do setor e da economia em geral.

O workshop será gravado em vídeo e a íntegra estará disponível, quarta-feira, no Portal Gaz. A Gazeta do Sul do próximo fim de semana virá com um suplemento especial contando tudo sobre o evento. O Gerir passa a ser um evento mensal que promete reunir empresários e dirigentes setoriais de Santa Cruz do Sul para debater gestão, finanças e negócios.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.