Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Investimento

Superpan acelera obra de expansão de fábrica em Rio Pardo

A Superpan está ampliando duas unidades, a sede em Viamão e empresa em Rio Pardo, em um investimento de R$ 65 milhões. Na região, a obra de expansão será acelerada. A informação foi dada pelo presidente da empresa, Arildo Oliveira, à imprensa da Capital. A ideia, segundo ele é que a produção tenha início em junho do ano que vem, para atender clientes de São Paulo.

A obra em Rio Pardo já teve início. A área construída aumentará 50%, chegando a 18 mil metros quadrados. A empresa vai gerar 300 empregos novos, somados aos atuais 742. Só na ampliação da unidade do Vale do Rio Pardo, a empresa está investindo R$ 50 milhões.  

Conforme o diretor, a ampliação deve fazer da Superpan a maior fábrica do país se levado em conta a quantidade de farinha gasta por dia e de pães produzidos. Além da ampliação, a empresa está lançando uma linha de pães e produtos de confeitaria direcionada a hotéis.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.