Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Grupo de jovens entrega 500 quilos de doação de alimentos à Asan

O grupo de jovens da Igreja Batista Nova Vida de Santa Cruz do Sul entregou neste domingo, 21, à Associação de Apoio aos Necessitados (Asan), 500 quilos de alimentos. As doações são resultado de um plano elaborado há dois meses pelo projeto Ministério do Amor. 

Conforme o supervisor da ação, Emerson Vogt, de 34 anos, oito pessoas trabalharam na iniciativa que consistiu em buscar as doações junto aos clientes de dois supermercados da cidade. “Entregávamos bilhetes explicando que a entidade precisava de ajuda. E a maioria, sensibilizada, doava, pelo menos, um quilo de alimento”, lembra satisfeito.

A ideia é que após a primeira entrega realizada pelo grupo, novas entidades possam ser contempladas e mais voluntários se integrem à iniciativa. 

Publicidade

Vogt acrescenta que representantes das associações e ONGs que necessitarem de apoio no município devem entrar em contato com o grupo pela página no Facebook Ministério do Amor ou pelo telefone (51) 99606-0477, com Luander Cassabone de Oliveira, líder do projeto. “Queremos acionar a sociedade para ajudar este projeto e fazer com que mais entidades recebam esse apoio tão importante”, finaliza o voluntário Emerson Vogt. 


Entrega de alimentos também teve apresentações artísticas para os idosos
Foto: Rodrigo Assmann

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.