Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Torneiras com água suja incomodam moradores do Bairro Aliança

Desde a manhã desta terça-feira, 24, moradores do Bairro Aliança, de Santa Cruz do Sul, enfrentam problemas com o abastecimento de água. De acordo com uma moradora da Rua São Gerônimo, por volta das 9 horas a pressão das torneiras estava fraca. Porém, quando voltou ao normal, ao meio-dia, a água saía suja.

De acordo com o gerente da Corsan, Armin Haupt, um conserto da rede de abastecimento era realizado nas proximidades do local. Nessas ocasiões, sempre há o risco de que sujeira e resíduos de terra entrem na tubulação e acabem atingindo as casas dos consumidores. 

Armin explica que, ao deixar a torneira aberta com a água correndo por alguns minutos, a situação tende a se normalizar. Caso não aconteça, é necessário entrar em contato com a Corsan para relatar o problema através do número 3711-2310. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.