Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz do Sul

Moradora reclama de falta de água pelo terceiro dia em Cerro Alegre Baixo

Não é só na área urbana de Santa Cruz do Sul que o abastecimento de água apresenta problemas. Em uma região de Cerro Alegre Baixo, moradores também enfrentam a falta do serviço. Uma leitora entrou em contato com o Portal Gaz para informar que está, pelo terceiro dia consecutivo, sem o fornecimento de água. 

De acordo com Maria Lourdes Nascimento, na segunda-feira, 30, por volta das 18 horas, as torneiras secaram. O abastecimento só foi normalizado por volta da meia-noite desta quarta-feira, 1º. No entanto, pelas 14 horas, o desabastecimento novamente atingiu os moradores das proximidades do CTG Tio Ítia.

Até as 20 horas desta quarta, o serviço ainda não havia retornado. “Chega a faltar até três dias”, comentou, sobre a frequência do problema. 

Publicidade

O secretário do Meio Ambiente, Vanir Ramos de Azevedo, afirmou que, após licitação, a Prefeitura destinou parte de recursos da Corsan para a construção de uma rede hídrica na localidade, cuja obra está em andamento.

Segundo a Secretaria Municipal de Comunicação, há uma segunda rede sendo construída em Cerro Alegre Baixo, mas pelo setor privado. A pasta ainda informou que uma equipe vai até o local que enfrenta desabastecimento, na noite desta quarta-feira, para verificar a situação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.