Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Comunicação

Folder promove Santa Cruz e incentiva turismo no município

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico, Cultura e Turismo (SEDECT) e de Comunicação (Secom), desenvolveu um folder, em formato de livreto, para promover o município e incentivar o turismo. Pela primeira vez, o material de divulgação de Santa Cruz é produzido em quatro línguas: português, alemão, inglês e espanhol.

Além da novidade, a Prefeitura destaca a qualidade e o visual requintado do material, em que predominam as cores azul e verde. Conforme a Administração Municipal, “já na introdução é possível conhecer alguns números que comprovam porque viver aqui é bom demais”.

As páginas seguintes trazem um panorama econômico do município, com destaque para a indústria do tabaco e a diversificação econômica, ressaltando o título de segunda cidade que mais gerou empregos no Brasil. A educação superior também aparece em destaque e na parte final encontra-se um registro fotográfico dos principais pontos turísticos de Santa Cruz.

Publicidade

As traduções dos textos em inglês, alemão e espanhol foram obtidas gratuitamente por meio de parcerias com escolas de língua locais. Além de ser entregue aos turistas que passam por aqui nos grandes eventos, parte do material também será levada para as aduanas dos países vizinhos.

O material será distribuído primeiramente durante o 35º Encontro Econômico Brasil-Alemanha (EEBA), que será realizado nos dias 13 e 14, na Fiergs, e que deverá reunir mais de dois mil empresários dos dois países interessados em estreitar relações, selar parcerias, intercambiar tecnologias e efetivar negócios.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.