Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atividade agrícola

Reunião de governança do APL VRP debate diretrizes de 2018

O Arranjo Produtivo Local (APL) de Agroindústria e Produção de Alimentos do Vale do Rio Pardo (VRP) realiza reunião de governança na nesta terça-feira, 21, a partir das 14 horas, na sala 106 do Bloco 1 da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Trata-se de um encontro entre as entidades que compõem a governança regional do arranjo para debater importantes assuntos relacionados à atividade da agricultura familiar. 

Na pauta, segundo o gestor do APL VRP, Jesus Edemir Rodrigues, está a apresentação e o lançamento do Plano de Desenvolvimento e Marketing do APL, desenvolvido pela América Consultoria e Marketing, contratada pelo Governo do Estado. Depois, será apresentada e discutida a proposta das diretrizes de trabalho para a entidade para o ano de 2018. 

Haverá, ainda, o relato do andamento do desenvolvimento e da prorrogação do convênio da plataforma de comercialização que está sendo montada pelo APL, e ainda um relato das reuniões do comitê gestor do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), em Rincão Del Rey, Rio Pardo, e o último item da pauta é a divulgação das inscrições e regulamento para participação das agroindústrias familiares na Expoagro Afubra 2018.

Publicidade

Esta será a primeira reunião de Governança sob o comando do novo coordenador do APL VRP, João Paulo Reis Costa, que foi eleito no mês de setembro para o cargo, em substituição a Sérgio Reis.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.