Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Emprego

Programa Jovem Aprendiz terá mais vagas em Rio Pardo

Os jovens a partir de 16 anos terão a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho em Rio Pardo através do programa Jovem Aprendiz. Na manhã dessa segunda-feira, 27, o prefeito Rafael Barros e a vice-prefeita Rosane Rocha, receberam a coordenadora do CIEE Santa Cruz, Daniele De Bem e a supervisora executiva do CIE, Kátia Raquel Bohmer.

Na ocasião, foi formalizado o termo do Convênio firmado entre a Prefeitura Municipal de Rio Pardo e Centro de Integração Empresa Escola do RS (CIEE), disponibilizando mais 15 vagas para o Programa Jovem Aprendiz. O convênio contemplava 50 vagas e com este aditamento disponibiliza mais 15 vagas, totalizando 65 contemplados com o convênio, que serão viabilizadas nas empresas e comércio local, seguindo os critérios sócio/econômicos referidos no programa.

Fica a cargo da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Secretária Jane Franco, realizar a pré-seleção dos currículos, respeitando os critérios estabelecidos no contrato, atendendo assim de forma mais justa, a camada da população que mais necessita do Programa, atendendo quem está em maior vulnerabilidade social bem como os beneficiários do Programa Bolsa Família.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.