Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Economia

Câmara de Venâncio institui o turno único a partir de sexta

A Câmara de Vereadores de Venâncio Aires vai instituir o turno único a partir desta sexta-feira. Dessa forma, nas segundas-feiras (dias em que houver sessão), o expediente será entre 12 e 18 horas e de terça a sexta-feira será entre 7h30 e 13h30. Com o atendimento reduzido, a carga horária de 20 horas semanais irá diminuir para 15 e a de 40 horas semanais será reduzida para 30. O objetivo é economizar, reduzindo custos com água, energia elétrica, toner, papel e outras despesas.

No dia 20 de dezembro, quarta-feira, o horário também será entre 12 e 18 horas, devido à antecipação da sessão do dia 25, Natal. O turno único pode ser revogado pela nova presidência da Casa, possivelmente em fevereiro de 2018. Quanto ao período entre o Natal e Ano Novo, ficou definido pela resolução que será ponto facultativo entre os dias 26 e 29 de dezembro, de modo que o expediente na Câmara se encerrará às 13h30 de 22 de dezembro e vai retornar às 7h30 do dia 2 de janeiro. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.