Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Educação

Univates oferece bolsa para cursos de licenciatura

A partir de 2018 os estudantes que ingressarem em um curso de licenciatura presencial na Univates pagarão um valor fixo de mensalidade. O benefício, oferecido por meio da Bolsa Licenciatura, nova oportunidade de pagamento da instituição, pode gerar economia de até 50% no valor total do curso, dependendo da quantidade de disciplinas cursadas pelo estudante. A Univates oferece cinco opções de cursos de licenciatura: Ciências Biológicas, Educação Física, História, Letras e Pedagogia. 

Como funciona?

As mensalidades serão fixas durante o ano, e reajustadas anualmente conforme percentual de reajuste aprovado pela instituição. Esse valor é indiferente ao número de disciplinas cursadas pelo estudante no semestre. Ou seja, para o ingressante de 2018A, por exemplo, a mensalidade será de R$ 893,00 para pagamento até a data do vencimento. Pela nova modalidade, o valor será pago apenas no período em que o aluno estiver cursando, ou seja, caso as disciplinas sejam finalizadas em 60 meses, o estudante paga 60 mensalidades; caso o currículo seja integralizado em 96 vezes, o estudante paga o valor fixo nas 96 mensalidades respectivas. 

Publicidade

Para quem já faz licenciatura na Univates

Os alunos vinculados às matrizes curriculares em andamento poderão solicitar a adesão à Bolsa Licenciatura Univates, sem necessidade de mudança de matriz curricular. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000 – ramais 5307 ou 5467, e-mail [email protected] ou diretamente no Atendimento Univates, Prédio 9

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.