Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Serviço

Venâncio Aires inscreve para habilitação náutica

As pessoas interessados em obter habilitação náutica podem procurar a Defesa Civil de Venâncio Aires. O coordenador do órgão, Dário Martins, explica que a partir de segunda-feira toda a região poderá fazer sua inscrição. Ressalta que o procedimento deve ocorrer pessoalmente no Departamento de Trânsito, no Parque do Chimarrão; pelo telefone (51) 3983 1105 ou no gabinete do vice-prefeito Celso Krämer. 

A inscrição é gratuita e pode ser feita até 12 de fevereiro. Em 15 de fevereiro haverá um encontro com a participação de todos os inscritos e os instrutores da escola náutica, às 20 horas, para a confirmação da matrícula após a apresentação de documentos exigidos e esclarecimento de dúvidas. As aulas teóricas e práticas serão em um único dia, em escola credenciada junto à Marinha do Brasil, localizada em Porto Alegre, local onde acontecem também as avaliações. 

O valor do investimento é de R$ 550,00 para habilitação para barcos e de R$ 750,00 para lanchas e motos aquáticas. O documento tem validade internacional pelo período de dez anos, conforme convenção da Organização Marítima Internacional (IMO).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.