Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Conheça a nova corte de soberanas da Afasc

O Pavilhão Central da Oktobefest foi mais uma vez cenário de muita beleza e simpatia. Na noite de sábado, 24, foi a vez da Associação Amador do Futebol Amador (AFASC), escolher a nova corte de soberanas. O evento foi organizado para 11 candidatas mostrarem aos jurados e ao público, em torno de 900 pessoas, sua beleza e amor ao time pelo qual torcem e trabalham, já que são representantes dos times que jogam a Copa Cidade Miller Supermercados.

A rainha Cláudia Baptista e as princesas Amanda Beckenkamp, Caroline Lauchner e a miss simpatia Júlia Petry passaram as faixas. Julia Maria Lopes é a nova rainha, ao lado das princesas Yasmin Gabriela de Abreu e Isadora Gabrieli da Rosa. Shayane Alessandra dos Santos é a nova miss simpatia.

Ao final do concurso, a alegria e a emoção eram visíveis no rosto das eleitas. Mas elas já tinham inclusive em mente ações que querem desenvolver ao longo do período que estiverem na Corte da AFASC. “Eu vou procurar continuar desenvolvendo o que as minhas antecessoras já fizeram pelo futebol amador, mas também vou inovar, colaborar para continue este espetáculo que em nossas comunidades”, disse Júlia.

Publicidade

Já a primeira princesa, Yasmin, tem um objetivo forte, bem claro. “Quero trazer mais as mulheres para o futebol, pois elas podem contribuir muito, tanto dentro como fora de campo”. A segunda princesa, Isadora, destacou que “tem muito a ser feito pelo futebol nos bairros, hoje a Copa Cidade é um sucesso e todos devemos ajudar para que continue assim. É importante que nós ajudemos nossos clubes também”. “Estou muito feliz, minha cabeça está a mil, tenho em mente projetos com chance de serem desenvolvidos pelo bem do esporte e das comunidades, motivada é a palavra que me define”, falou radiante a miss simpatia, Shayane.

O presidente da AFASC, José de Abreu, enfatizou a sensação de dever cumprido e o sucesso da festa. “Deu tudo certo, as equipes colaboraram, as candidatas fizeram bonito na passarela, o público deu show ao torcer por suas candidatas, enfim a organização num todo foi muito boa. Desejo sucesso a nova corte, pois potencial e talento para isso elas tem”.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.