Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clima

Frio ameniza nesta semana? Saiba como fica o tempo em Santa Cruz

Embora a tarde deste domingo, 20, tenha registrado marcas próximas dos 15 graus em Santa Cruz do Sul, quem foi para a rua enfrentou uma sensação términa bem mais baixa por causa do vento gelado. O dia foi o começo de um período de muito frio no Rio Grande do Sul. Segundo a MetSul Meteorologia, o ápice das temperaturas baixas desta semana está previsto para ocorrer entre quarta-feira, 23, e sexta, 25. “No decorrer da semana com céu limpo, ar seco e de maior pressão, e com vento calmo, haverá madrugadas muito mais frias”, alertou a MetSul no Twitter.

Além de mínimas mais baixas, as máximas não devem subir tanto nos próximos dias. Conforme o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec), a variação deve ser de aproximadamente 10 graus – a temperatura mais alta prevista é de 19 graus na terça-feira, 22. A meteorologia indica ainda tempo aberto para Santa Cruz até sexta. A probabilidade de chuva é de apenas 5% em todos os dias.

Previsão para Santa Cruz

Segunda-feira: mín. 7 graus | máx. 17 graus; sol entre nuvens
Terça-feira: mín. 8 graus | máx. 19 graus; sol entre nuvens
Quarta-feira: mín. 9 graus | máx. 18 graus; sol entre nuvens
Quinta-feira: mín. 7 graus | máx. 17 graus; sol entre nuvens
Sexta-feira: mín. 7 graus | máx. 17 graus; sol entre nuvens

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.