Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Canoas

Homem corta freio e caminhão tanque de Santa Cruz colide em viaturas

Um caminhão tanque que trazia gasolina para Santa Cruz do Sul teve o freio cortado por um manifestante na noite dessa terça-feira, 29, em Canoas. O veículo teria saído junto a um comboio e trafegava em baixa velocidade, nas proximidades de uma distribuidora, quando um homem teria subido no caminhão e cortado os cabos de freio.

LEIA MAIS: Saiba quais os postos têm gasolina em Santa Cruz

Sem controle, o motorista acabou colidindo o veículo em duas viaturas da Brigada Militar que fazia a escolta. O homem foi preso e encaminhado para o presídio em Porto Alegre. Na noite anterior, manifestantes teriam cortado as mangueiras de combustíveis de caminhões em uma refinaria de Canoas. 

Publicidade

O veículo estava trazendo cerca de 20 mil litros de gasolina comum para o Posto Um. Segundo o gerente do estabelecimento, Jader Pretto, a carga também seria para outro posto de Santa Cruz. O caminhão ficou danificado e teve que ficar em Canoas. Diante do problema, o gerente diz que não há previsão para que o estabelecimento seja reabastecido. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.