Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mistério

Descarte irregular de roupas intriga moradores do Arroio Grande

O descarte irregular de uma grande quantidade de roupas em um terreno baldio em Santa Cruz do Sul intriga moradores do Bairro Arroio Grande. O local, na Rua Bruno Bernardo Weindel, já foi usado para descarte de lixo antes. Na manhã deste sábado, 9, chamou a atenção dos vizinhos do local um veículo cinza que se aproximou da área. Não foi possível identificar o modelo ou as placas do automóvel.

Os ocupantes do carro desceram e deixaram dezenas de peças de roupas femininas e infantis na área e em seguida fugiram em alta velocidade. Um dos moradores das proximidades, o funcionário público Alexsandro Hickmann contou que tentou recolher os itens, mas não conseguiu. “Era muita coisa. Parece ser o descarte de algum furto onde o ladrão desistiu das peças”, conta. Até agora ninguém conseguir solucionar o mistério.

Segundo Alexsandro, as roupas parecem usadas mas em bom estado e estavam misturadas com entulho. Os moradores pretendem avisar a Prefeitura nesta segunda-feira. 

Publicidade


Boas condições das roupas chamou atenção dos moradores.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.